Um homem identificado como Flávio Ferreira dos Reis, de 35 anos, foi preso por policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), no início da tarde deste domingo (26), após assediar uma mulher no centro de Jacobina.

Segundo informações colhidas pelo Jacobina Notícias com testemunhas, era por volta do meio-dia quando Flávio expôs o órgão genital e se masturbou em via pública, assediando uma mulher de 37 anos. Ainda segundo uma testemunha, a vítima trabalha como frentista em um posto de combustível na Avenida Lomanto Júnior, próximo à Praça Aníbal Augusto – popularmente chamada de Praça do Garimpeiro –, no centro da cidade. O acusado só deixou o local quando populares flagraram o crime.

Flávio fugiu, mas foi perseguido por populares até ser alcançado e detido na Rua Coronel Teixeira, já no Calçadão. Em seguida, ele foi entregue aos policiais militares, que o conduziram para a delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado ao delegado para que as medidas cabíveis fossem adotadas.

Fonte: Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem