Um adolescente identificado como Vagner Ruan Sena Silva, conhecido por Vaguinho, de 17 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (30), no conjunto habitacional Lagoa Dourada, em Jacobina.

Segundo informações apuradas no local pelo Jacobina Notícias, através de moradores, Vagner estava sentado ao lado da irmã dentro de casa, quando homens armados chegaram em um carro, desembarcaram e invadiram a residência. A irmã de Vagner saiu correndo da casa e não foi atingida, porém Vagner foi alvejado na cabeça e tórax. Ele completaria 18 anos no próximo dia 18 de maio.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e constatou o óbito. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime. O local é isolado pela Polícia Militar para a realização da perícia. O corpo da vítima será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina. 

Este é o segundo homicídio registrado na noite desta quinta na cidade. Há pouco, por volta das 19h, um jovem de 18 anos, natural de Feira de Santana, foi morto a tiros no bairro Mutirão (veja aqui). Os crimes serão investigados pela Polícia Civil.

Jacobina Notícias - Conectando você com o mundo
Fotos: Igor Fagner - Jacobina Notícias

Postagem Anterior Próxima Postagem