Um radialista com atuação em Piritiba, no Piemonte do Paraguaçu, sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta terça-feira (28). Conforme relato de Fábio Márcio, o fato ocorreu por volta de 10h30 quando voltava para Tapiramutá, na mesma região. Márcio dirigia o carro quando houve o disparo, que atingiu a frente do veículo. Um repórter acompanhava o radialista. Fábio Márcio disse que não deu para ver nada.

"Certamente havia alguém escondido só esperando a minha passagem. O projétil pegou na altura do capô do carro e desceu para o lado do motorista. Por pouco não me atingiu. Não parei o carro. Assustado eu segui viagem, enfiei o pé no acelerador para chegar em casa", relatou ao Bahia Notícias. Fábio Márcio, que tem um programa diário na Rádio Aymoré, suspeita que o atentado possa ter sido provocado por pessoas ligadas à prefeitura, já que faz críticas à gestão de Piritiba.

"Eu não posso com propriedade afirmar, mas como a gente tem feito muitas denúncias e reclamações, suspeito que tenha partido de pessoas da prefeitura de Piritiba", declarou. O radialista disse que registrará queixa na Polícia Civil para apurar o caso

Bahia Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem