Na noite desta sexta-feira, 17, policiais militares do 5º Pelotão, em Umburanas, foram informados de um caminhão que fora roubado no povoado de Barras, no município de Campo Formoso, chegando também a informação de que o suspeito de ter cometido o ilícito estaria indo em direção ao município de Umburanas, a bordo de um veículo Fiat Strada de cor prata e que, possivelmente, estaria armado.

Prontamente, os policiais, com apoio da Guarda Civil Municipal, montaram uma barreira onde, após alguns minutos, foi avistado o citado veículo. Momento em que o condutor percebeu a presença da barreira policial e tentou retornar, porém não obteve êxito, sendo alcançado pelos policiais, que deram voz de parada e procederam com a abordagem. Nenhuma arma foi encontrada em poder do suspeito e nem no interior do veículo. Após ser consultada a placa, houve a constatação de se tratar de outro veículo com restrição de furto/roubo.

Ao indivíduo, de 42 anos, foi dada voz de prisão e, juntamente com o veículo recuperado, conduzido para a 16ª Coorpin, em Jacobina, onde fora lavrado o flagrante delito.

“Parabenizo o empenho dos Policiais Militares e dos GCM do município de Umburanas nesta exitosa atuação. A Polícia Militar da Bahia sempre estará de prontidão para atender toda e qualquer denúncia deste gênero", disse o Major Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

Vitor Costa - Subtenente PM
Secom 24ª CIPM
Postagem Anterior Próxima Postagem