Caldeirão Grande: 24ª CIPM prende indivíduos por porte ilegal de armas de fogo


Na noite deste sábado (16), policiais militares do Destacamento de Polícia Militar de Caldeirão Grande, na região de Jacobina, na realização de rondas de rotina, avistaram um veículo na entrada da cidade em atitude suspeita.

De imediato, os policiais deram ordem de parada e de desembarque do veículo, momento em que foi percebido que existiam dois homens e duas mulheres, todos residentes do município de Capim Grosso, os quais demonstraram muito nervosismo e inquietação. Após uma revista minuciosa no veículo, foram encontradas armas e uma pequena quantidade de droga: 02 revólveres calibre 38 carregados com 05 munições cada, 01 revolver calibre 32 carregado com 02 munições e 02 trouxas de uma substância análoga a cannabis sativa, a maconha.

Aos indivíduos fora dada voz de prisão e, juntamente com todo material apreendido, apresentados na sede da 16ª Coorpin, em Jacobina, onde o flagrante delito fora lavrado pelo delegado plantonista.

"Parabenizo os bravos policiais militares nesta rápida e exitosa ação, retirando do poder destes indivíduos armas de fogo as quais provavelmente poderiam ser instrumentos para pratica de crimes na região", disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando