Uma mulher foi atropelada na manhã desta sexta-feira (22), na Avenida Nossa Senhora da Conceição, próximo ao Colégio Luiz Eduardo Magalhães, na região do bairro Ladeira Vermelha, em Jacobina. 

Segundo informações de testemunhas, a mulher, que ainda não foi identificada, seguia na bicicleta quando foi atingida pelo motociclista. Populares disseram que o condutor da moto estava em alta velocidade no momento do acidente. Ele deixou o local. Uma pessoa que estava nas proximidades contou o que viu. "Um motoqueiro colidiu com a bicicleta. A mulher aqui, aparentemente, teve uma fratura no braço", disse uma testemunha. 

A vítima ficou caída na margem da via e foi amparada por uma mulher. Ela foi socorrida por uma ambulância e levada à um pronto-socorro, onde passa por avaliação médicas. Não há informações sobre o condutor da moto.

Apesar dos relatos de pessoas que estavam próximas ao local do acidente, as circunstâncias serão analisadas pelos órgãos competentes. Agentes do SMTT e da Guarda Municipal estiveram no local. A moto e a bicicleta foram levadas para o pátio do SMTT.

Jacobina Notícias - Conectando você com o mundo


Postagem Anterior Próxima Postagem