Na noite desta segunda-feira, 11, entramos em contato com Regi Júnior da Agência de Viagens Cidade do Ouro em Jacobina, para falar sobre uma mensagem compartilhada nas redes sociais por pessoas preocupadas com a Covid-19, informando que a empresa está trazendo passageiros de São Paulo para a cidade.

A mensagem compartilhada juntamente com áudios diz: 'Gente! Soube agora que Regi do ônibus, está vindo de São Paulo com vários passageiros, o ônibus vai entrar em Jacobina vazio, os passageiros vão ficar em pontos nas estradas, e as familiais vão buscar'.

Junior disse que a informação trata-se de notícia falsa, fake news, pois tem 90 dias que os 4 ônibus de sua empresa encontra-se na garagem no Bairro Nazaré.

"Já liguei para emissoras de rádio, estive com o prefeito Luciano Pinheiro, com a Secretaria de Saúde e estamos tranquilos, com relação a tudo isso. Eu desafio a qualquer um a encontrar um de nossos ônibus viajando neste momento. Lamento que pessoas estejam espalhando estas informações, sem ao menos procurar saber a verdade" disse Regi Júnior. 

Fonte: Augusto Urgente
Postagem Anterior Próxima Postagem