Foto de Sikêra Jr tirada há semanas viraliza na web; 'Ele está bema', diz assessoria


Uma foto do apresentador Sikêra Jr., do programa Alerta Nacional, exibido pela RedeTV!, viralizou nesta sexta-feira (8/5) no WhatsApp. Na imagem, ele aparece deitado com uma espécie de respirador no rosto, aparentando estar muito debilitado por conta do coronavírus.

No entanto, segundo a assessoria de imprensa, em comunicado emitido ao jornalista Leo Dias, essa foto foi tirada semanas atrás. “Ele está bem. Já passou o período da doença, mas segue se recuperando. O Sikêra não estava usando respirador, apenas uma máscara de oxigênio porque estava se cansando muito fácil”, disse o assessor.

Sikêra Jr. informou aos telespectadores do Alerta Nacional que testou positivo para o coronavírus no fim de abril. “É uma surpresa, né? A gente acha que só pega fogo na casa do vizinho. E a vida me deu essa lição. A gente não acredita enquanto não acontece com a gente, né? Enquanto acontece com o nosso vizinho, normal. Mas quando acontece conosco, a história é outra. E é isso. Estou aqui, apesar de tanta especulação”, afirmou.

Sikêra pediu ainda para que as pessoas não subestimem o coronavírus, como ele mesmo fez durante várias edições do Alerta Nacional. “Não subestime o coronavírus, como eu fiz, é mais sério do que eu imaginava. Agora estou bem, estou bem acompanhado. Estou tomando a medicação, seguindo à risca o que eles me orientaram. Pedi a Deus para que eu passe por essa. É um vírus longo, e a Ciência está brigando para conseguir uma fórmula nova”, afirmou.

Portal Beiradão