O prefeito de Irecê, Elmo Vaz, confirmou, durante pronunciamento na noite desta quinta-feira (7), que o município tem mais dois casos positivos do novo coronavírus (covid-19). Este é o terceiro caso  confirmado de covid-19 em Irecê. O primeiro paciente a testar positivo no município já está recuperado.

Ao lado da secretária municipal de Saúde, Vaz se dirigiu à população ireceense: "Meus amigos e minhas amigas de Irecê, estou aqui na Secretaria de Saúde, ao lado da secretária Dulce Barreto. E como tem sido até aqui, com muita transparência, queremos informar a vocês que duas pessoas, moradores de Irecê, testaram positivo para o novo coronavírus. Trata-se de um homem, de 36  anos, e de uma mulher, de 34 anos. Os exames foram realizados através de testes rápidos, enviados pelo Ministério da Saúde. Os dois pacientes são assintomáticos [que não apresentam sintomas] e se encontram em isolamento por 14 dias, conforme o protocolo do Ministério da Saúde", disse o prefeito de Irecê.

Elmo Vaz disse ainda que, nesta sexta-feira (8), à 11h, estará realizando uma transmissão ao vivo nas redes sociais para anunciar novas medidas restivas para o município.

Por Robson Guedes / Jacobina Notícias

Postagem Anterior Próxima Postagem