Por volta das 20h deste sábado (23), um acidente de trânsito ceifou a vida de Alexandre Silva de Andrade, 38 anos, na avenida João Fraga Brandão, na esquina do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), no centro de Jacobina. De acordo com informações colhidas pelo Jacobina Notícias no local, a moto em que as vítimas seguiam foi atingida por um Fiat Strada. O condutor da picape evadiu da cena deixando o veículo no local onde parou após o acidente.

Ainda de acordo com dados anotados, o Alexandre seguia pela faixa da esquerda com um passageiro na garupa, de prenome Matias, quando o condutor da Strada fez uma manobra brusca para acessar a rua que dá acesso ao Condomínio Golden Park, atingindo-os na lateral. Com o impacto, Alexandre e Matias foram arremessados em direção ao meio-fio, o que lhes causou lesões graves.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local. A equipe ainda chegou a colocar os dois na maca para levá-los ao hospital, porém o óbito de Alexandre foi constatado. Matias foi encaminhado para a emergência do Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS). Segundo informações preliminares, o estado de saúde dele é estável.

A Polícia Militar isolou a área para a realização da perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT), enquanto que a Polícia Civil colhe informações sobre o acidente e procede na identificação do condutor da Strada. Um irmão do motorista suspeito de causar o acidente apresentou ao delegado os documentos do motorista da Strada, para que as medidas cabíveis sejam adotadas.

Após a perícia, o corpo de Alexandre será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina. 

Jacobina Notícias - Conectando você com o mundo
Fotos: Robson Guedes - Jacobina Notícias





Postagem Anterior Próxima Postagem