JMC doa kits de proteção para famílias em comunidades de Jacobina


Por entender que a situação mundial se encontra crítica devido ao novo coronavírus, a Jacobina Mineração e Comércio (JMC) não tem medido esforços para colaborar de todas as maneiras possíveis. Dessa vez, a empresa decidiu doar kits de proteção contra a Covid-19 nas comunidades de Itapicuru, Jaboticaba e Pontilhão de Canavieiras. Com a ação, 300 famílias serão beneficiadas.

O kit contém álcool em gel, água sanitária, sabão em pó, detergente, esponja, termômetro e máscaras de tecido. “Seguimos unindo forças para auxiliar a comunidade de Jacobina, bem como as do seu entorno, garantindo materiais essenciais àqueles que não têm condição de adquiri-los. O nosso objetivo é oferecer todo o apoio possível à comunidade”, declara Leila Praxedes, gerente de Comunidades e Comunicação da JMC.

Para Dona Josefa Tavares, do Itapicuru, “essa ação é muito importante para nossa comunidade, porque assim podemos tomar todos os cuidados que os médicos estão pedindo, só tenho que agradecer a Yamana”. 

É com união, solidariedade e adoção das melhores práticas de prevenção que a JMC busca, incansavelmente, colaborar com o combate ao novo coronavírus.