Prefeitura de Jacobina modifica o trânsito para garantir distanciamento social em filas

Foto: Robson Guedes / Jacobina Notícias

A Prefeitura de Jacobina buscando fazer valer os princípios do distanciamento, de acordo a OMS - Organização Mundial da Saúde, estará realizando algumas modificações no trânsito da nossa cidade, a partir da próxima quarta-feira (06).

“Temos uma cidade que as ruas e avenidas são antigas, o nosso trânsito é complexo, exigindo que pensemos em uma melhor alternativa para todos” disse o prefeito Luciano da Locar.

O fluxo nas avenidas Orlando Oliveira Pires e Lomanto Junior seguirão normalmente. Já a Rua Senador Pedro Lago e Caixeiro Viajante, não terão disponibilidade de estacionamento e estarão funcionando apenas de um lado, já que haverão sinalizadores separando os espaços dos pedestres e  de veículos. A Praça Rio Branco, onde fica a maior concentração de agências bancárias, estará totalmente fechada.

A novidade em meio as alterações, fica por conta dos logradouros, Rua da Conceição e Rua Alice Barros de Figueiredo que também não terão estacionamento e passarão a ter sentido duplo.

“São mudanças que permitirão melhoria na organização das filas, de acordo com a distância obrigatória, evitando aglomerações, e otimizando  os serviços” concluiu Luciano.

As intervenções da Prefeitura de Jacobina serão iniciadas nesta terça-feira, a partir das 17h.

Ascom PMJ