O soldado da Polícia Militar da Bahia, Derval Ivo Neto, conhecido como ‘Kaká’, de 47 anos, cometeu suicídio na manhã deste sábado (2), na comunidade do Juá, zona rural de Riacho de Santana. De acordo informação da 24ª Coorpin, o corpo do policial foi encontrado por volta das 6h30, com um tiro na cabeça, e junto ao corpo foi encontrado um revólver de uso pessoal do militar. No momento do ato, ele estava fardado.

Investigadores e delegado da Polícia Civil estiveram no local, bem como uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, que realizaram perícia na área. Ainda foi colhido depoimento de um funcionário de um posto de combustíveis, além de imagens de câmeras de monitoramento, instaladas no posto.

Kaká era lotado na 38ª Companhia Independente de Policia Militar (CIPM) de Bom Jesus da Lapa. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras para realização de exame de necropsia. A Polícia Civil apura o caso.

Em um áudio que foi compartilhado nas redes sociais, o policial diz que estava sendo perseguido e expõe sua insatisfação com a remoção dele para a cidade de Bom Jesus da Lapa.

Ouça:



Nota da 38ª CIPM

A Polícia Militar, através do Comando da  38ª CIPM, lamenta profundamente o falecimento da soldado Derval Ivo Neto. O policial militar era lotada na 38ª CIPM de Bom Jesus da Lapa.

Parte de forma precoce, deixando entre seus superiores e pares o exemplo de policial dedicado, cumpridor de suas missões, tendo honrado à farda na execução da nobre missão de manter a ordem e a segurança da sociedade.

O Comando da 38ª CIPM,  Oficiais, Praças e Funcionários Civis apresentam sentidas condolências pela perda do policial. Deus conforte toda a família neste momento de dor e sofrimento.

O comandante da 38ª CIPM, Tenente Coronel Normanha, afirma que todas as medidas legais estão sendo tomadas pela Polícia Militar.

Fonte: Portal Vilson Nunes
Postagem Anterior Próxima Postagem