Policiais militares da 24ª Companhia Independente da Polícia Militar (24ª CIPM), durante abordagens a pessoas e veículos em um bar, localizado em um posto de combustível, em frente ao aeroporto 2 de Julho, em Jacobina, flagraram, na noite desta quinta-feira (30), um homem e uma mulher, de 32 e 31 anos, respectivamente, com 51 pinos de cocaína e R$ 673,00 enrolados em dois sacos plásticos transparentes dentro de um veículo.

Diante do flagrante, os dois receberam voz de prisão e, juntamente com o material apreendido, foram apresentados na 16ª Coorpin, em Jacobina. O delegado lavrou o flagrante delito e enquadrou a dupla por tráfico de entorpecentes.

O Major PM Flailton Oliveira, comandante da 24ª CIPM, destacou que a unidade vem combatendo de "frente o mundo do tráfico", e  parabenizou os policiais. "Parabenizo a ação desenvolvida pelos destemidos PMs que desenvolveram esta Operação Policial Militar onde, com sapiência e técnica, mais uma vez combateram de frente o mundo do tráfico de entorpecentes", disse o comandante.

Por conta da Lei de Abuso de Autoridade – aprovada no Congresso Nacional e sancionada pelo presidente da República – as polícias não podem mais divulgar nome e imagem de suspeitos presos.

Com informações da 24ª CIPM / Redação Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem