Policiais militares da 24ª Companhia Independente da Polícia Militar (24ª CIPM), que compõem a Guarnição Sertão Avançado, realizavam rondas na noite desta sexta-feira (22), no bairro Jacobina III, quando obtiveram informações de que uma mulher estava na porta de sua casa supostamente comercializando drogas.

Os PMs se deslocaram até o endereço informado, onde foi constatado o crime. A mulher, de 23 anos, que estava sentada na porta da casa, carregava uma pequena bolsa que continha 10 porções de maconha, cerca de 100 gramas da mesma droga a granel, 10 pinos de cocaína, R$ 151,50 em espécie e um aparelho smartphone, evidenciando o ato de tráfico de entorpecentes.

Diante do flagrante, os policiais militares deram voz de prisão à mulher. A suspeita e todo o material apreendido foram apresentados na sede da 16ª Coorpin, onde foi lavrado o flagrante delito.

"Parabenizo a Guarnição Sertão Avançado pelas fortes ações empeendidas. A 24ª CIPM continuará vigilante e firme no combate ao crime, como sentinela do Piemonte da Chapada!", disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante.

Informações do Subtenente PM Vitor Costa
Secom da 24ª CIPM
Postagem Anterior Próxima Postagem