A Prefeitura Municipal de Capim Grosso autorizou, nesta segunda-feira (11), o bloqueio das principais avenidas da cidade. A medida, segundo a prefeitura, acontece para impedir a disseminação do novo coronavírus (Covid-19) na cidade e aumentar o índice de isolamento social entre os cidadãos.

A ação tem como objetivo restringir o acesso de pessoas vindas de outras localidades na região para Capim Grosso. Ainda segundo a prefeitura, o Departamento Municipal de Trânsito e a Guarda Municipal estão "fiscalizando as vias e agindo com rigor para tentar diminuir ao máximo a contaminação pelo coronavírus".

A interdição acontece nas avenidas ACM, altura do cemitério e da Caixa Econômica, Tancredo Neves, próximo ao contorno de São José, e a Senhor do Bonfim, na entrada do contorno. A circulação de veículos nesses locais está proibida pela prefeitura de Capim Grosso.

O município registra 11 casos confirmados e três mortes em decorrência da Covid-19. A prefeitura informou ainda que todas as medidas de restrição estão sendo adotadas pelo bem dos cidadãos capim-grossenses.

Por Robson Guedes / Jacobina Notícias
Fotos: Prefeitura de Capim Grosso





Postagem Anterior Próxima Postagem