O Serviço Municipal de Tráfego e Transportes (SMTT) corrigiu o problema que vinha gerando engarrafamentos na Rua Alice Barros de Figueiredo, no centro de Jacobina, e retornou esta via para sentido único. A medida ocorre para corrigir a mudança feita anteriormente, divulgada pela Prefeitura.

Os agentes de trânsito do SMTT observaram que na via existiam diversos problemas ao se permitir o duplo sentido, principalmente pela falta de espaço em relação ao grande fluxo. A solução encontrada pelo SMTT - autarquia responsável pela ordenação do trânsito em Jacobina -, foi manter o sentido original da via e informar aos cidadãos que queiram seguir na direção da Praça da Matriz ou bairro do Leader, acessar pela Rua Deodoro da Fonseca, atrás da Igreja da Conceição, descer na Travessa Banco do Brasil, já no final da Rua Alice Barros, ao lado da Rua Margem Rio do Ouro.

As motocicletas são liberadas para descer no sentido contrário da Rua Alice Barros, por serem veículos de pequeno porte, que não geram engarrafamentos no local.

Por Robson Guedes / Jacobina Notícias

Postagem Anterior Próxima Postagem