A Secretaria Municipal da Saúde de Capim Grosso, por meio da Vigilância Epidemiológica, confirmou nesta quarta-feira (24), mais sete casos positivos de Covid-19, o novo coronavírus. Segundo o boletim epidemiológico, três dos pacientes mantiveram contato com pessoas que testaram positivo no bairro Sacramento.

Outros quatro casos, sendo duas mulheres e dois homens, foram confirmados após testes realizados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que foi convertida em unidade de atendimento às pessoas com suspeita de Covid-19. Os pacientes são residentes dos bairros Jardim Araújo (01), Planaltino (01), São Luiz (01) e Novo Oeste (01). Ainda conforme a Secretaria da Saúde de Capim Grosso, todos os pacientes apresentam quadro estável, estão em isolamento domiciliar e são monitorados por equipes de saúde.

Capim Grosso testou 740 pessoas, descartou 650 e confirmou 90 casos positivos de Covid-19. Do total de positivos, 31 estão recuperados e 55 continuam sendo monitorados. O município registra 4 mortes em decorrência do novo coronavírus. Abaixo, o boletim epidemiológico com dados divulgados nesta quarta e o quado de casos nos bairros.

Por Robson Guedes / Jacobina Notícias


Postagem Anterior Próxima Postagem