A Prefeitura de Mairi, através da Secretaria Municipal da Saúde e da Vigilância Epidemiológica Municipal (VIEP), divulgou nesta quarta-feira (24) a confirmação de mais sete casos positivos de Covid-19 no município.

Mairi registra 308 notificações, 07 casos suspeitos, 45 casos positivos e 256 casos descartados, além de 14 pessoas recuperadas. Foram realizados 354 testes rápidos. A prefeitura pediu que os cidadãos obedeçam o isolamento social e todas as ações preventivas e restritivas adotadas pelo poder público. Confira abaixo o detalhamento dos novos casos de coronavírus em Mairi.

Casos:

39° caso: Trata-se de uma mulher de 22 anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, sintomática e encontra-se em isolamento domiciliar, contato domiciliar do caso 30º caso, estável.

40° caso: Trata-se de um homem de 32 anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, assintomático, profissional de saúde e encontra-se em isolamento domiciliar, estável.

41° caso: Trata-se de um homem de 57 anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, assintomático, contato domiciliar do caso 40º e encontra-se em isolamento domiciliar, estável.

42° caso: Trata-se de um homem de 46 anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, assintomático, profissional de saúde e encontra-se em isolamento domiciliar, estável.

43° caso: Trata-se de um homem 47 de anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, sintomático, profissional de saúde e encontra-se em isolamento domiciliar, estável.

44° caso: Trata-se de um homem 25 de anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, sintomático e encontra-se em isolamento domiciliar, estável.

45° caso: Trata-se de um homem 25 de anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, assintomático, profissional de saúde e encontra-se em isolamento domiciliar, estável.

Com informações da Prefeitura de Mairi / Redação Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem