Após uma paragem forçada de quase três meses devido à pandemia da Covid-19, a I Liga regressa, esta quarta-feira, aos relvados, com o Portimonense-Gil Vicente e o Famalicão-FC Porto, sendo que o segundo contará com um 'espectador' especial.

Isto porque, segundo escreve o jornal El Español, o Real Madrid deverá aproveitar a retoma da temporada do campeonato português para tirar notas de dois jogadores que alinham sob as ordens de Sérgio Conceição: Romário Baró e Fábio Silva.

A publicação destaca a "potência na hora de conduzir" a bola e "o perigo que leva quando se aproxima da área, seja pelo seu remate ou pela inteligência na hora de encontrar mais um passe" do médio como as caraterísticas que chamaram a atenção dos merengues.

Quanto ao avançado, "surpreende, sobretudo, pela juventude" - tem apenas 17 anos - uma vez que "é um jogador muito completo para a idade", o que lhe valeu uma série de recordes, entre eles o de "goleador mais jovem da história do clube".

O jornal acrescenta que o Real Madrid também estará atento a Florentino Luís, jogador que, nos últimos dias, tem vindo a ser associado ao AC Milan, e que impressiona pela "grande capacidade para jogar com bola", assim como "por ser tão polivalente".

Notícias ao Minuto
Postagem Anterior Próxima Postagem