A Arena, que utiliza inteligência artificial na jornada de compra online, finalizou sua 2ª rodada seed de investimentos, liderada pelo Redpoint eventures

Com o consumo no mundo digital crescendo, nada é mais importante para as marcas do que manter os clientes engajados em seu site. Para ajudar nesse processo, a startup Arena, criada por brasileiros no Vale do Silício, desenvolveu uma plataforma que ajuda na retenção dos consumidores. 

Com uma tecnologia de inteligência artificial, a empresa melhora a experiência de compra nos sites e aplicativos, usando notificações push, e-mails e chats ao vivo. Segundo a startup, após a utilização do software, os clientes conseguem engajamento superior a 64% e aumentam em até três vezes a conversão de vendas.

A startup tem atuação global e soma clientes de peso, como Rede Globo, Microsoft, Sony Music, Fox Sports, MSN, Rogers Telecom, Turner e Nascar. Ao todo, são mais de 6.000 clientes em 120 países. Desde empresas pequenas a gigantes da telecomunicação.

Exame / Abril
Postagem Anterior Próxima Postagem