Um idoso foi atropelado por um mototaxista na manhã deste sábado (4), na Avenida Lomanto Júnior, no centro de Jacobina. A vítima, conforme relatos de testemunhas, é o comerciante conhecido como Sr. Curuca, proprietário de uma lanchonete no Calçadão de Jacobina.

Ainda segundo relatos de populares que passavam pelo local, o  Sr. Curuca fazia a travessia da avenida quando o mototaxista, que trabalha para a empresa Alta Horas, o atingiu. O idoso sofreu ferimentos com o impacto. Ele ficou caído na via, sangrando, enquanto era amparado por um familiar. O mototaxista também se feriu no acidente e recebeu ajuda de colegas. Tanto o idoso vítima do atropelamento quanto o mototaxista foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levados à emergência do Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS). Ainda não há informações sobre o estado de saúde do Sr. Curuca e do motoqueiro ferido. 

Nas redes sociais, vários internautas expressaram indignação com a forma com que muitos motoqueiros conduzem seus veículos pelas ruas da cidade, levando risco aos demais condutores e pedestres. Apesar dos relatos, não há detalhes sobre as circunstâncias do atropelamento.

Conforme um amigo da família, o Sr. Curuca não sofreu ferimentos graves, ele está bem, se recuperando das lesões causadas no acidente. Não há informações sobre o estado de saúde do mototaxista. (atualizado às 19h)

Jacobina Notícias - Conectando você com o mundo
Postagem Anterior Próxima Postagem