Um grave acidente ocorrido por volta das 3h da madrugada desta sexta-feira (31), na rodovia BR-324, altura da serra do Tombador, no município de Jacobina, deixou um caminhoneiro ferido. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ao Jacobina Notícias, o motorista perdeu o controle da direção em um local conhecido como "curva da galinha", fazendo com que o caminhão tombasse. A carga de milho que era transportada ficou espalhada na pista.

O condutor do caminhão, que é natural de Morro do Chapéu, ficou preso às ferragens das 3h às 8h30. A vítima, que não teve a indentidade divulgada, foi retirada com auxílio de socorristas da mineradora Yamana Gold, que utilizaram equipamentos apropriados para romper a lataria da cabine. A vítima foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), onde está sendo atendida pela equipe médica de plantão.

Apesar da gravidade do acidente, o motorista não apresentava ferimentos graves, o estado de saúde dele é considerado estável.

Por Robson Guedes / Jacobina Notícias

Postagem Anterior Próxima Postagem