Na tarde desta quinta-feira, 30, policiais militares do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional), durante rondas no bairro Bananeira, em Jacobina, abordaram um indivíduo de 22 anos de idade, o qual estava a bordo de uma motocicleta na prática de manobras perigosas e, ao ser revistado, foi encontrado em posse do mesmo uma cartela contendo 25 unidades de uma substância análoga à droga LSD conhecida como "doce", 01 trouxa contendo maconha, 01 piteira, 01 aparelho celular e a quantia de R$150,00.

Outras diligências foram empreendidas pelos policiais, onde foi abordado um segundo indivíduo, de 20 anos. Com o mesmo foi flagrado mais cartelas contendo 400 unidades da mesma substância, R$100,00 em espécie, 01 trouxa de maconha e sementes da mesma erva. 

Ambos foram apresentados na sede da 16ª Coorpin, juntamente com todo material apreendido, onde o Flagrante Delito fora lavrado.

"Parabenizo os PMs que estiveram à frente desta ocorrência. A 24ª CIPM  continuará vigilante no combate ao tráfico de drogas em Jacobina e região", disse o major PM Flailton Oliveira, comandante da 24ª CIPM.

Vitor Costa - Subtenente PM
Secom da 24ª CIPM
Postagem Anterior Próxima Postagem