Ossada encontrada em Itaitu pode ser de homem desaparecido há sete meses em Jacobina

Um suspeito de cometer o assassinato confessou o crime e foi preso

Uma ossada humana foi encontrada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jacobina na zona rural do distrito de Itaitu, na terça-feira (28). Um suspeito de cometer o assassinato confessou o crime e foi preso. Ao Jacobina Notícias, um familiar de um suposto homem desaparecido em dezembro de 2019, no bairro do Leader, afirmou que o corpo encontrado pertence ao parente. 

Segundo o familiar, que não quis se identificar, o nome do rapaz desaparecido era Maraílton Santos, de 26 anos, e, no dia 30 de dezembro ele recebeu uma ligação no celular, saiu de casa conversando com alguém e não voltou mais. Nesta quarta-feira (29), completa exatos sete meses do desaparecimento dele. O Jacobina Notícias apurou também que um suspeito do assassinato confessou o crime e foi preso. 

De acordo com a Polícia, a ossada foi encontrada numa cova rasa. A investigação ficará a cargo do delegado titular da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jacobina), Dr. Eduardo Brito. A identidade do corpo e a causa da morte serão identificadas pelo DPT.

Por Eduardo Dias / Jacobina Notícias - Conectando você com o mundo. 
*Com informações e Foto de Robson Guedes