Um automóvel Toyota/Corolla com ocorrência de roubo registrada em janeiro 2020, foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta quinta-feira (23), em Simões Filho, na região metropolitana do Salvador.

A equipe da PRF realizava fiscalização de combate a criminalidade no Km 604 da BR 324, quando abordou o Corolla com placas de Recife (PE). Durante a fiscalização no carro, foram encontrados indícios de adulterações nos elementos identificadores, o que levou a equipe a aprofundar a verificação no Corolla. Após consulta ao sistema de dados, os agentes constataram se tratar na realidade de um veículo roubado em janeiro/2020, ocorrência registrada na capital pernambucana.

Um dos ocupantes, uma mulher de 21 anos, assumiu a responsabilidade pelo veículo e relatou desconhecer às irregularidades apresentadas. Disse ainda, que o carro foi um presente dado pelo seu pai cerca de 1 ano atrás. Ela estava acompanhada de um homem de 24 anos. Dada às circunstâncias, a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil local, para formalização dos procedimentos cabíveis.

A PRF orienta que, na pesquisa ou ato da compra, o novo proprietário sempre desconfie de anúncios tentadores, leve-o a um mecânico de confiança e confronte as informações do documento com os elementos identificadores no veículo.
Postagem Anterior Próxima Postagem