O Bahia vem de duas vitórias consecutivas dentro da Série A do Campeonato Brasileiro, e tenta nesta quinta-feira (20) continuar com essa sequência positiva dentro da competição, em duelo contra o São Paulo, no Morumbi, marcado para acontecer às 20h, pela 4ª rodada da Série A.

O técnico Roger Machado deve repetir a escalação inicial do último jogo, contra o Red Bull Bragantino, onde o Tricolor venceu por 2 a 1 em Pituaçu. O atacante Fernandão e o meia Daniel não atuaram no confronto anterior, mas treinaram normalmente e estão à disposição do treinador para o jogo desta quinta.

Do lado do São Paulo, o time que vive uma crise administrativa e de muitas críticas por parte da torcida, chega pressionado para encara o Bahia. O atacante Alexandre Pato rescindiu contrato e Luciano, recém-contratado, apareceu no BID e deve estrear nesta noite. Na lateral direita, Igor Vinicius e Juanfran brigam pela vaga.

A partida vai marcar o reencontro entre Daniel Alves e o Bahia, clube que o revelou para o mundo, após 17 anos.

FICHA TÉCNICA:
São Paulo x Bahia - Série A (4ª rodada)

Data: 20 de agosto de 2020 (quinta-feira)
Horário: 20h00
Local: Morumbi, em São Paulo
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Daniel do Espirito Santo Parro (RJ)
Quarto árbitro: Adriano de Assis Miranda (SP)
VAR: Paulo Roberto Alves Junior (PR)

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero, Igor Gomes e Daniel Alves; Vitor Bueno (Luciano) e Pablo. Técnico: Fernando Diniz

Bahia: Douglas; Nino, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Ronaldo, Gregore, Rodriguinho, Élber e Rossi; Gilberto Técnico: Roger Machado

Galáticos Online
Foto: Divulgação / EC Bahia
Postagem Anterior Próxima Postagem