Por Eduardo Dias - 

O Boletim Informativo da Secretaria de Saúde de Jacobina desta terça-feira (4) traz mais dois casos de pacientes recuperados da Covid-19 no município, 1 no bairro Félix Tomaz e outro na Caeira. No total, já são 228 casos curados, 119 a mais que o total de casos ativos e em monitoramento na cidade (109), que estão cumprindo o isolamento residencial.  

Diante disso, com o aumento da testagem, que já somam 4.173 testes realizados, sendo 3.780 deles negativos, o total de casos positivos chegou a 377, com 37 deles sendo importados de outras localidades. Até hoje, Jacobina já somou três óbitos por consequências do coronavírus.
Em comparação ao boletim da segunda-feira (3), o novo levantamento teve seis novos casos confirmados sendo de pacientes residentes do distrito do Junco, com 2 casos, do bairro Mundo Novo, com outros 2 casos, além de 1 no bairro dos Índios e outro caso importado. 

Atualmente, Jacobina conta com três pacientes internados: dois deles no Hospital Regional Vicentina Goulart (HRVG) e outro em Salvador. Além disso o HRVG também mantém internados outros quatro pacientes de cidades vizinhas a Jacobina. 

Jacobina Notícias - Conectando você com o mundo.
Postagem Anterior Próxima Postagem