Dois acidentes com três motos deixam feridos em Jacobina; um foi preso por embriaguez


Por Robson Guedes - Dois acidentes envolvendo três motocicletas, ocorridos por volta das 21h deste domingo (9), na Avenida Nossa Senhora da Conceição, na região do bairro Inocoop, deixaram três pessoas feridas. No local, a reportagem do Jacobina Notícias apurou que um dos motociclistas foi preso suspeito de estar embriagado. A moto dele estava sem farol.

Testemunhas contaram ao Jacobina Notícias que um entregador de pizza, de 18 anos, foi atingido frontalmente pela motocicleta do homem que conduzia com sintomas de embriaguez. Com o impacto, o jovem entregador sofreu fratura exposta no fêmur esquerdo. Já o outro condutor, suspeito de causar o acidente, não se feriu com gravidade, teve apenas escoriações.

Momentos depois do acidente – enquanto a vítima permanecia no chão – outro motociclista que seguia pela avenida atingiu os veículos na pista e também caiu. Ele sofreu ferimentos leves. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o entregador de pizza para a emergência do Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS). A reportagem do JN apurou na unidade que, por conta do ferimento, ele deverá ser transferido para um hospital em Salvador. A terceira vítima do acidente não precisou ser levada ao HMATS. 

A Polícia Militar esteve no local e deteve o motociclista suspeito de causar o primeiro acidente. O homem foi conduzido para a sede da 16ª Coorpin, onde está sendo apresentado ao delegado plantonista. Ele deverá ser autuado em flagrante por crime de trânsito.

Fotos: Igor Fagner / Jacobina Notícias