O ex-prefeito de Irecê, no Centro Norte, Luizinho Sobral (Podemos), lançou nesta quarta-feira (19) a pré-candidatura ao executivo municipal nas eleições deste ano.  Em live no Facebook com mais de 12 mil visualizações e 4,3 mil comentários, Sobral fez um apanhado de como encontrou Irecê em 2013 e do que fez a partir dali até 2016 quando deixou a prefeitura ao tentar a reeleição.

O pré-candidato a prefeito declarou estar preparado para dialogar com a cidade e ouvir os anseios da população, empresários e prestadores de serviços. Sobral disse ter valorizado os funcionários do município, feito a requalificação de serviços públicos, além de reabrir o Hospital Municipal e de entregar mais de 1 mil casas populares.

O postulante ainda falou sobre a pavimentação de 300 ruas e avenidas, construção de oito postos de saúde, e requalificação e construção de praças e áreas de Lazer. Ainda no campo das realizações, Luizinho Sobral citou a modernização do São João e a criação do circuito do Mercadão. O ex-prefeito disse ainda que na sua gestão o Arraiá das Caraíbas “atingiu um nível de excelência com respaldo de grandes artistas da música brasileira e o reconhecimento do público”.

Segundo ele, o mesmo profissionalismo foi empregado na montagem da estrutura e na grade de atrações do Mercadão, transformado em espaço de inclusão e celebração da Cultura Nordestina. Ainda na live, o político se emocionou com depoimentos de admiradores, representantes da comunidade ireceense, lideranças políticas e correligionários.

Bahia Notícias 
Postagem Anterior Próxima Postagem