Imagens feitas por um cidadão e enviadas ao Jacobina Notícais, na noite deste sábado (22), mostram aglomerações em bares e pessoas ignorando o uso de máscara facial no distrito de Caatinga do Moura, em Jacobina. Ao JN, o internauta contou que "todos os sábados" acontece o mesmo no distrito, e que se estende "até às 2h da madrugada".

Em plena pandemia, olha só a aglomeração em Caatinga do Moura. Depois as pessoas reclamam, culpam o poder público por tudo, e vejam o que fazem. Isso porque aqui no distrito já faleceu uma pessoa por causa do coronavírus.

Nas imagens, que foram feitas da praça principal do distrito, aparecem grupos de pessoas conversando em frente à uma boate e um bar, enquanto que outras são flagradas sem máscara. O cidadão, que não quis se identificar, contou ainda que haviam policiais militares e guardas municipais nas proximidades, mas eles não puderam agir devido o efetivo insuficiente. Caatinga do Moura registra um óbito decorrente da Covid-19.

Jacobina

O município de Jacobina testou, desde o início da pandemia, 5.134 pessoas que apresentavam suspeita de infecção pelo novo coronavírus, sendo que 476 tiveram resultados positivos para Covid-19 e 4.493 foram descartados após testes negativos. Do total de infectados até o momento, 95 ainda estão ativos e sendo monitorados por equipes de saúde, 327 estão recuperados e seis morreram em decorrência da doença. Há ainda 165 casos suspeitos aguardando resultado do Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen), em Salvador. 

Caatinga do Moura

Segundo dados epidemiológicos atualizadas neste sábado (22), na página oficial da Secretaria da Saúde (disponível aqui), o distrito de Caatinga do Moura registra 07 casos positivos de Covid-19, sendo que 05 estão recuperados, um ainda permanece em monitoramento e um óbito.

Jacobina Notícias - Conectando você com o mundo






Cidadão alerta sobre aglomerações no distrito de Caatinga do Moura, em Jacobina • Imagens feitas por um cidadão, na noite deste sábado (22), mostram aglomerações em bares e pessoas ignorando o uso de máscara facial no distrito de Caatinga do Moura, em Jacobina. Ao Jacobina Notícia, o internauta que fez as imagens contou que "todo os sábados" acontece isso no distrito, e se estende "até às 2h da madrugada". O distrito registra um óbito decorrente da Covid-19. "Em plena pandemia, olha só a aglomeração em Caatinga do Moura", disse indignado o cidadão ao Jacobina Notícias. Imagens feitas na praça principal do distrito mostram grupos de pessoas conversando em frente à uma boate e um bar, enquanto que outras aparecem sem máscara. O cidadão, que não quis se identificar, contou ainda que haviam policiais militares e guardas municipais nas proximidades, mas eles não puderam agir devido o efetivo insuficiente. . . Confira todos os detalhes da reportagem no site Jacobina Notícias. . . #jacobina #covid19 #covid_19 #coronavirus #Jacobina #jacobinabahia #jacobinanoticias #noticiasdejacobina #covid #coronavírus #jacobina_bahia #covid_jacobina #Covid_19
Uma publicação compartilhada por Jacobina Notícias (@jacobinanoticias) em
Postagem Anterior Próxima Postagem