Um grupo de rede social expõe corpos de jovens mulheres que morreram de forma trágica. Chamado de Clube da Necrofilia, o grupo atua como uma rede de troca de mensagens e fotos, onde os participantes não demonstram o menor pudor ou respeito às vítimas. Há indícios de que funcionários do IML participam dessa rede criminosa. 

Familiares de vítimas e internautas ofendidos com tamanho abuso denunciaram as páginas à Polícia Federal e ao Cidade Alerta. Entre as meninas mortas que tiveram corpos expostos pelo grupo está a modelo jacobinense Vitória do Nascimento, de 18 anos, vítima de um acidente com moto aquática na barragem de Ponto Novo.

Veja algumas das meninas que foram expostas depois de perder a vida.

1 - Andressa Vilhena, 22 anos, assassinada a tiros.
2 - Júlia Carlota, 21 anos, morte misteriosa durante gravação de um clipe de funk.
3 - Galina Fedorova, 32 anos, morreu afogada durante ensaio fotográfico na Itália.
4 - Siya Kakkar, estrela do "Tik Tok", encontrada morta aos 16 anos.
5 - Vitória do Nascimento, 18 anos, vítima de um acidente com moto aquática (natural de Jacobina).


Ver essa foto no Instagram

CRIME NO IML! 🚨 Criminosos, supostos funcionários do Instituto Médico Legal, utilizam grupo em rede social para compartilhar fotos de mulheres jovens e bonitas, que morreram de forma trágica. O “clube da necrofilia” é uma rede de troca de mensagens e fotos. Os participantes não demonstram o menor respeito às vítimas. Os membros do grupo chegam a combinar festas no local. . Arraste a imagem para o lado e veja algumas das meninas que foram expostas depois de perder a vida. 1 - Andressa Vilhena, 22 anos, assassinada a tiros. 2 - Júlia Carlota, 21 anos, morte misteriosa durante gravação de um clipe de funk. 3 - Galina Fedorova, 32 anos, morreu afogada durante ensaio fotográfico na Itália. 4 - Siya Kakkar, estrela do "Tik Tok", encontrada morta aos 16 anos. 5 - Vitória do Nascimento, 18 anos, vítima de um acidente com moto aquática. . Acompanhe todos os detalhes desse caso no #cidadealerta

Uma publicação compartilhada por Cidade Alerta (@cidadealerta) em

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem