O Serviço Municipal de Tráfego e Transportes (SMTT) fará alterações no trânsito em ruas, avenida e pontes de Jacobina nesta sexta-feira, sábado e domingo (30/10, 31/10 e 01/11). As alterações serão temporárias e ocorrem, no caso desta sexta, na Rua Melchior Dias da Silva, das 8h à 14h, para que um equipamento de grande porte seja descarregado em uma clínica, com utilização de um guindaste na via de rolamento.

A partir deste sábado, por conta da implantação de ornamentação natalina, a avenida Orlando Oliveira Pires será parcialmente interditada. O bloqueio ocorrerá entre a cabeceira da ponte Francisco Rocha Pires e a ponte Manoel Novais, das 14h de sábado (31/10) às 20h do domingo (01/11), para garantir a segurança dos trabalhadores que estarão engajados na implantação da iluminação. 

Devido o bloqueio, a ponte Francisco Rocha Pires será interditada no sentido de acesso à avenida Orlando Oliveira Pires, tanto para quem estiver na avenida Lomanto Júnior quando na Rua Francisco Rocha Pires.

Os condutores que precisarem seguir em direção à Praça da Matriz, bairros Leader e Bananeira, por exemplo,  deverão acessar a ponte Manoel Novais, na Praça do Garimpeiro, que terá o sentido modificado para garantir o acesso à região central da cidade, onde estão localizadas as agências bancárias.

O SMTT reforça o pedido de atenção aos condutores e pedestres, e disponibilizará agentes de trânsito para orientar os cidadãos sobre as mudanças.

Fonte: SMTT



Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem