A agressão de um homem contra a namorada foi flagrada através de uma câmera de celular na Rua Monteiro, em Ilheús, no Sul do estado, na noite de terça-feira (13). O agressor foi identificado pela Policia Civil como Carlos Samuel Freitas Costa Filho, de 33 anos. 


Nas imagens obtidas pelo BNews é possível a jovem conversando com o namorado próximo a um veículo, enquanto uma vizinha filma a cena. No vídeo a mulher chorando repreendendo o namorado: "Me solte, vá embora. Você acha que é amigo de polícia. Vou dar queixa de você. Minha boca está do jeito que está. Acabou, desencosta de mim. Pegue sua moto e vá embora. Eu vou dar uma queixa de você", disse.


O agressor conversa com a namorada de uma forma em que ela fica pressionada entre ele e o veículo. O acusado ainda ameaça quem está gravando vídeo: "Você não disse que o cara ia descer para mim?"


As ameças continuam até o momento em quê a nomorada não correspondeu a uma tentativa de um beijo que o agressor tentou dar na mulher. Ele não se conformou e começou a desferir uma sequência de socos contra o rosto da vítima, que após a sessão de espancamento, caiu na rua. [ Veja vídeo abaixo]


A denunciante que grava as imagens xinga o agressor e pede para que ele pare. O acusado de violência após praticar a agressão saiu do local sem olhar para trás enquanto a mulher está no chão.


De acordo com o policial da delegacia de Ilhéus, a vítima inda não prestou queixa na delegacia local. Ainda segundo o policial,  o acusado de agressão é conhecido na cidade por outras cenas de violência. “ Nós temos conhecimento do vídeo. O homem que aparece na cena é conhecido e acusado por ser briguento. Ele já agrediu outras pessoas, inclusive a própria mãe”, revelou o policial civil.


Outras acusações


Carlos Samuel é um velho conhecido da polícia. De acordo com informações obtidas pelos BNews, a primeira queixa registrada contra ele foi em outubro de 2014. A vítima foi uma ex-namorada que tentava terminar o namoro. 


Já em 2015, outra mulher procurou a polícia. Segundo a vítima, ela foi agredida quando também tentava terminar o namoro. Na ocasião Carlos Samuel usou uma navalha para intimidá-la e tentou atear fogo na geladeira da residência. Ainda de acordo com a vítima, ele avisou que se ela se terminasse o namoro, ele “meteria bala nela e em toda a família”.


Dois anos depois, em 2017, ele foi acusado pela própria mãe de extorsão. De acordo com a polícia, ele esteve um tempo detido e quando ganhou liberdade passou a ameaçava a genitora de morte caso ela não conseguisse dinheiro emprestado com agiotas.


Em fevereiro deste ano, Carlos Samuel se envolveu em um acidente de trânsito. Ele conduzia uma motocicleta e atropelou uma mulher, que foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Geral Luiz Viana Filho, em Ilhéus, com fratura no punho. 


Veja vídeo: 


BNews

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem