O Feirão Limpa Nome da Serasa é uma ótima oportunidade para conseguir fazer uma negociação e diminuir o preço da sua dívida.

Uma dica para quem está nessa situação é aproveitar o 13º salário, que deve ser pago até o dia 30 de novembro para quitar o valor e começar 2019 com o nome limpo.

No Feirão, é possível encontrar descontos de até 90%. Mas preste atenção. Os descontos são definidos pelas empresas credoras, e podem mudar conforme as políticas de negociação de cada uma delas.

Confira no site do Serasa se você tem alguma dívida em aberto e se a empresa está participando do Feirão da Serasa.

Depois é só verificar o valor e a quantidade de parcelas que cabem no seu bolso! Pronto, dívida paga e tranquilidade para começar o ano novo com o pé direito.

Está com muitas dívidas? Veja qual negociar primeiro

Quando você tem mais de uma conta em aberto e precisa escolher, a sugestão é pagar a mais cara primeiro. Ou seja, a que pesa mais no bolso por ter os maiores juros.

Para levantar a grana para quitar a dívida, você pode cortar os gastos desnecessários na sua casa. Outra sugestão é buscar uma renda extra para complementar o orçamento.

Se quiser mais dicas para organizar as contas e ficar com o nome limpo, confere o conteúdo que preparamos para te ajudar.

3 passos para negociar as dívidas sem sair de casa:

Acesse o Feirão Limpa Nome e veja as dívidas que você pode negociar com as empresas participantes;

Selecione a opção de pagamento que cabe no seu bolso.

Imprima e pague o boleto bancário.

Cada credor tem as próprias regras na oferta para os acordos e negociações com os consumidores. Assim, as propostas podem mudar de uma empresa para a outra. O Serasa Limpa Nome facilita a negociação de dívidas ao aproximar consumidor e credor.

Serasa Ensina 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem