O prefeito eleito de Jacobina, Tiago Dias (PCdoB), foi recebido, nesta terça-feira (24), pelo governador da Bahia Rui Costa (PT), em Salvador.  O encontro, que durou cerca de 1h40min, foi acompanhado pelo deputado federal Daniel Almeida (PCdoB) e pelo deputado estadual Júnior Muniz (PP).

Durante a conversa com o governador, o prefeito eleito Tiago Dias salientou a importância do apoio do Estado nas ações de saúde em Jacobina. Ele também destacou a necessidade de parcerias em outras áreas da gestão municipal como, por exemplo, no esporte.

O governador Rui Costa falou da relevância estratégica que Jacobina tem no cenário estadual, ressaltando a importância da vitória do PC do B na região, o que ameniza o impacto com as derrotas sofridas em Senhor do Bonfim e Campo Formoso, que a partir de janeiro passarão a ser governados pelo DEM, maior partido de oposição na Bahia.

No encontro de hoje, Rui Costa também se comprometeu a buscar uma aproximação do PT de Jacobina com a gestão de Tiago Dias, garantindo o fortalecimento da base do governo no município.

Em relação às eleições de 2022, também ficou acertada com o governador Rui Costa a proposta de formação de uma dobradinha entre os deputados Daniel Almeida (federal) e Júnior Muniz (estadual), com o apoio do grupo que será liderado pelo prefeito eleito Tiago Dias.

“Foi um encontro muito proveitoso, onde foram traçadas uma série de ações com o apoio do Estado ao futuro governo de Tiago Dias em Jacobina. Tenho certeza absoluta que dias melhores virão”, declarou o deputado estadual Júnior Muniz.

Jacobina 24 Horas

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem