Um dos principais artistas na briga para a retomada dos shows no Brasil, o cantor Wesley Safadão, não esconde seu anseio em voltar aos palcos da forma convencional. Para o artista, não há justificativa para que os shows não voltem a acontecer, já que a população vive o “novo normal” como se ele não existisse.

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (11) para o lançamento de seu novo projeto, um deles em parceria com a Skol, Safadão confessou que passou a ficar preocupado com a falta de eventos pela situação de amigos, e até da própria empresa.

“Eu virei a chave depois do feriado do 7 de setembro, quando vi que as praias estavam lotadas, shoppings, paredões. Então a gente pensa que ‘Se daqui a 15 dias o povo não morrer, não foi por causa da gente (artistas), e sim porque as pessoas não estão mais preocupadas’. Há alguns dias atrás eu soube que teve um amigo nosso, conhecido, sanfoneiro, que teve que vender a sanfona porque não tinha o que comer em casa. Não tem empresa que se sustenta 10 meses sem faturamento”.

O artista fará seu retorno aos palcos no dia 21 de novembro, com a festa WS Limited. O evento acontece na Arena das Dunas, em Natal, com capacidade reduzida.

“A gente vai realizar um show em Natal que vai ter todos os protocolos, em um estádio que cabe 600 mil pessoas, reduzido para 3 mil, seguindo todos os protocolos. Vai ser um dos mais importantes de todos os anos da nossa carreira. A gente precisa voltar, não tem como dizer “Só vão pegar Covid depois de 22h da noite” ou questionar “Só vão pegar Covid nos shows dos artistas?”.

Nas redes sociais, Safadão já compartilhou diversos apelos sobre os shows e afirma que todos os seus projetos estão sendo feitos com responsabilidade e seguindo as regras da OMS e do Governo Federal, e já começou a pensar em seus eventos para o fim de ano e 2021. “A gente não vai ser louco de fazer nada sem autorização”.

Lançamento da Caixinha de Hit e do Safadão Amplificado

A coletiva do cantor nesta quarta (11) foi um lançamento duplo do seu projeto Safadão Amplificado e da ‘Caixinha de Hit’, edição ilimitada de um pack de cerveja da Skol em parceria com o forrozeiro. Safadão faz questão de afirmar que participou de toda etapa de criação e desenvolvimento da caixinha e garante que a proposta não é fazer um jingle para a marca, mas unir a cervejaria com uma canção que tenha a cara dela.

“Fiz questão de participar de todas as etapas da criação e também escolher a música que acredito que será o grande hit da temporada, a “Love Misturado”. Era meu desejo surpreender os fãs não só com a letra e a melodia, mas também no formato. E não é todo dia que a minha música se transforma em um pack de cerveja! Estamos preparando tudo com muito carinho para os fãs”, revela Safadão.

Bahia.Ba

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem