O cantor Paulo Cesar Santos, o Paulinho, integrante do grupo Roupa Nova está internado por conta de uma infecção por Covid-19. A informação foi confirmada em um comunicado oficial divulgado pelo grupo em suas redes sociais.

Paulinho passou por um transplante de medula óssea há 60 dias para tratar de um linfoma e vem se recuperando. No procedimento, foram utilizadas as próprias células do paciente, que respondeu bem ao tratamento. Porém, durante este período, ele foi infectado pelo coronavírus e precisou ser internado para ter um melhor acompanhamento.

Segundo o grupo, Paulinho passa bem.

“Enquanto ele se fortalece, nós seguimos com vocês, cumprindo a agenda da banda, que foi um pedido feito por ele, até que possa retornar junto com a gente”, afirma um trecho do texto do comunicado.

Desde o transplante, o cantor já havia sido hospitalizado em setembro em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, mas, de acordo com informações da assessoria, foi para "manter o acompanhamento clínico de rotina e monitoramento de sua saúde".

O Roupa Nova encerra o texto afirmando que agradece os pensamentos positivos e internações para que Paulinho se recupere e volte aos palcos o mais rápido possível.

G1

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem