Por Igor Fagner - A equipe do Jacobina Notícias recebeu com muita alegria, na tarde deste sábado, 12, a informação de que a jovem Maria Luiza de Jesus Santos conseguiu encontrar sua mãe, após 30 anos separadas. Isso foi possível após mostrarmos em reportagem o desespero dela ao ter esgotado todas as suas tentativas de reencontrar dona Maria Madalena.

Em contato com nossa redação e ainda chorando, Luciene (como é conhecida), nos contou que surpresa maior foi saber que essa descoberta veio justamente no dia em que sua mãe está completando idade nova, um dia antes do seu aniversário. "Minha mãe faz anos hoje e eu amanhã e, sem dúvidas, esse é o melhor aniversário das nossas vidas" contou emocionada. 

Luciane compartilhou conosco um áudio enviado por dona Maria Madalena, onde ela relata que em todos os seus aniversário lembrava da filha, pedindo a Deus que permitisse encontrá-la um dia. Atualmente Luciene reside em Luís Eduardo Magalhães e sua mãe no Povoado de São Tomé, em Umburanas, e já planejam o dia em que farão esse encontro presencial. 

Jacobina Notícias - Conectando você com o mundo.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem