Uma jovem foi assaltada e teve o celular roubado por um homem na noite desta sexta-feira (11), por volta das 19h15, no Calçadão de Jacobina – principal centro comercial da cidade. Uma câmera de segurança flagrou o crime. Nas imagens, o ladrão, armado com uma faca, espreita na equina enquanto a jovem tenta abrir um portão.

Ao perceber o bandido, ela ainda tenta correr, mas com a faca em punho ele a segue até que vítima para e joga o celular no chão. O ladrão pega o aparelho e foge do local correndo. Pouco depois, pessoas que estavam nas imediações e aproximam e conversam com a moça, que não teve o nove divulgado. Um dos populares ainda corre em direção ao bandido, mas não consegue alcançá-lo. 

Relatos de insegurança

Cidadãos pedem mais segurança no centro, com a presença da Polícia Militar e Guarda Municipal, inclusive no início da noite, quando se encerra o expediente. No momento do assalto, conforme disse uma internauta ao Jacobina Notícias, nenhum agente de segurança pública se fazia presente nas imediações.

"Com as lojas vendendo para o Natal, pessoas recebendo décimo terceiro e indo comprar presentes no comércio, é a hora dos bandidos atuar. Só que se não tiver segurança da polícia ou dos guardas, o cidadão vai ficar nas mãos dos criminosos. Tem que ter o trabalho preventivo, nos quarteirões, porque os elementos ficam sempre por perto só esperando uma oportunidade. Quando a gente está fechando ou indo embora, é o momento mais tenso, sinto muito medo", desabafou uma funcionária de uma das lojas.

O elemento estava vestido com uma blusa de manga comprida, bermuda e usa cabelo moicano. Qualquer pessoa que tiver informação sobre o indivíduo basta entrar em contato com a PM (190) ou Guarda Municipal (153).

Assista:


Fonte: Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem