Uma mulher e uma criança morreram em um grave acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (28), em um trecho conhecido como 'Contorno de São Gabriel', na BA-052, a cerca de 5k do município de Irecê. Outras cinco pessoas resgatadas estão internadas no Hospital Regional Dr. Mário Dourado Sobrinho, em Irecê.

A vítimas fatais são a enfermeira sanitarista e educadora, Camila Gomes de Freitas, e sua sobrinha, Amanda Nunes, de 10 anos de idade. Camila era casada com Marcos Alexandre, conhecido por Kinha, presidente da AABB de Irecê. Ela também era ex-secretária de Saúde de São Gabriel.

Segundo informações, Camila dirigia um veículo modelo Corola e levava mais quatro passageiros, seus dois filhos (um menino e uma menina) e duas primas de Amanda, todas crianças. 

O carro que ela conduzia se chocou violentamente contra uma L200, quando ela tentava fazer o contorno. O condutor da L200, cujo nome ainda não foi divulgado, está internado no Regional. Conforme informações colhidas pelo Irecê Repórter, nenhuma das vítimas corre risco de morte.

Os corpos de Camila e Amanda estão sendo velados no Memorial Nobelino Dourado Filho, anexo ao prédio da Câmara de Vereadores, no bairro Copirecê, em Irecê. Camila será sepultada às 15h, no cemitério de São Gabriel, e Amanda, também às 15h, no cemitério de Irecê. 

Fonte: Irecê Repórter

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem