Um homem foi preso nesta terça-feira (15), suspeito de manter a ex-companheira em cárcere privado, no bairro de Massaranduba, em Salvador.

De acordo com informações da Polícia Civil, ele invadiu a casa vítima, no domingo (13), descumprindo uma medida protetiva contra ele, e a manteve presa sob agressões e ameaças. O suspeito tem passagens por tráfico de drogas, roubo, lesão corporal e violência doméstica.

Ainda segundo a polícia, foi uma denúncia que levou os investigadores e a titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Periperi, delegada Lidiane Fracari, ao local.

Segundo a polícia, o homem não aceitava o fim do relacionamento. “Ele já havia sido preso e autuado em flagrante aqui nesta unidade, em abril deste ano, mas estava em liberdade provisória”, disse, em nota, a delegada Lidiane Fracari.

O homem foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal, cárcere privado, ameaça e o descumprimento da medida protetiva. Ele está à disposição da Justiça.

Fonte: G1

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem