Um homem identificado como Marcelino Alves foi detido por policiais militares da 24ª CIPM, na noite deste sábado (26.dez.2020), após quebrar duas portas no Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), em Jacobina.

Segundo informações colhidas pelo Jacobina Notícias, pouco depois de chegar na unidade, Marcelino ficou exaltado, quebrou a porta da emergência e esmurrou a porta da triagem – onde uma enfermeira faz a primeira avaliação do paciente antes de encaminhá-lo ao atendimento médico. O homem ainda usou palavras ofensivas e xingamentos contra a equipe que trabalha na recepção da unidade. 

Um profissional da unidade contou à reportagem que o "dia foi intenso na emergência do HMATS, com muitos atendimentos, principalmente vítimas de acidentes de trânsito". Assista ao relato no final da reportagem.

Não há informações sobre o motivo pelo qual o homem surtou e danificou portas no HMATS. Agentes da Polícia Militar que estavam nas proximidades conduziram o homem para Delegacia de Polícia Civil de Jacobina, onde as medidas cabíveis ao caso estão sendo adotadas.

Fonte: Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem