Um grave acidente ocorrido na Avenida Centenário, na região do bairro Jacobina II, deixou um jovem morto e outro ferido na tarde deste segunda-feira (7), por volta das 17h30. A colisão, que envolveu uma motocicleta e um veículo Fox, aconteceu nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em um trecho urbano da rodovia federal BR-324.

Segundo informações colhidas pelo Jacobina Notícias, duas pessoas seguiam na moto que colidiu na lateral do carro. Com o impacto, o condutor da moto, identificado como Mateus Silva Santos, de 19 anos, sofreu graves lesões e morreu no local. O jovem que seguia na garupa sofreu fratura em uma das pernas e havia a suspeita de traumatismo craniano. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS). O estado de saúde do jovem é desconhecido.

Não há informações sobre as circunstâncias do acidente. Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estão no local e vão encaminhar o corpo para o Instituto Médico Legal. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registra o acidente.

Fonte: Jacobina Notícias


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem