Na madruga deste domingo (20), policiais militares da 24ª CIPM, durante a realização de rondas e abordagens em Jacobina, observou uma aglomeração de pessoas em um bar localizado na rodovia BR-324, nas proximidades do aeroporto.

De imediato, os policiaisilitares se aproximaram e iniciaram uma abordagem. Durante uma busca minuciosa, foi encontrado nas imediações do bar um saco plástico contendo 16 pinos de cocaína. Não foi possível a identificação do proprietário da droga. A substância foi apreendida e apresentada na sede da 16ª Coorpin, em Jacobina, para que as medidas cabíveis fossem adotadas.

Durante a ação policial, por infringir o Código de Trânsito Brasileiro, foi retido um veículo com um um paredão e uma motocicleta com descarga adulterada.

“Parabenizo a brava tropa que vem atuando incansavelmente no combate ao tráfico de drogas em nossa região, a 24ª CIPM, sempre estará de prontidão para coibir todos os tipos de práticas criminosas", disse major Flailton Oliveira, comandante da 24ª CIPM.

Vitor Costa - Subtenente PM
Secom / 24ª CIPM

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem