A Polícia Civil identificou quatro suspeitos de matarem uma mulher grávida em Maraú, no sul da Bahia. Andreza Maestri, de 44 anos, foi baleada em uma tentativa de assalto na terça-feira (23). A Polícia Civil apontou um adulto e três adolescentes como responsáveis pelo crime. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados para não atrapalhar as investigações.

Segundo a polícia, um mandado de prisão preventiva para o homem e mandados de busca e apreensão dos menores foram solicitados à Justiça. Agentes da Delegacia de Maraú e da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus) começaram as buscas pelos quatro suspeitos.

Crime

Andreza Maestri era enfermeira e morava em Florianópolis (SC). Ela desembarcou no aeroporto de Ilhéus na noite do dia 23 de dezembro, e seguia, de carro, com o companheiro, Luciano Cunha, para o distrito de Taipu de Fora, em Maraú, quando foram interceptados por quatro homens armados em uma estrada de terra batida.

Ao perceber que seria um assalto, Luciano engatou a marcha à ré no veículo, e os suspeitos atiraram. Um dos disparos atingiu Andreza no rosto e outro atingiu Luciano de raspão. Segundo ele, os homens atiraram cerca de 10 vezes.

Luciano dirigiu cerca de 20 km até Itacaré, onde a vítima recebeu os primeiros atendimentos em um unidade de saúde, antes de ser encaminhada ao Hospital Regional do Cacau, aonde morreu, na terça-feira (29).

A catarinense estava grávida de cinco meses. A criança também morreu. Ao G1, o marido de Andressa contou que ela ia passar as festas de fim de ano com ele, em Maraú. No local, Luciano Cunha estava construindo uma casa para morar com a mulher e filha. Segundo ele, Andreza tinha o desejo de fazer trabalhos voluntários na área de saúde para a população do distrito de Taipu de Fora.


Fonte: G1

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem