Uma colisão envolvendo duas motocicletas, ocorrida na noite deste domingo (10), por volta das 21h, em uma estrada vicinal na região do distrito do Junco, próximo ao contorno de Zé Gonçalo, no município de Jacobina, deixou uma pessoa morta e outras três feridas.

Segundo informações passadas ao Jacobina Notícias, as motos seguiam em sentidos opostos, com duas pessoas em cada veículo, e acabaram colidindo frontalmente a cerca de 500 metros do contorno. Com o impacto, um jovem identificado como Igor Ferreira de Almeida Cruz, 23 anos, não resistiu e morreu no local. O passageiro que seguia com ele e os dois ocupantes da outra moto sofreram ferimentos, alguns deles considerados graves. 

Os três feridos ainda não tiveram os nomes divulgados. Eles foram socorridos para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), em Jacobina.

A Guarda Civil Municipal foi acionada e guarnições dos distritos do Junco e Novo Paraíso atenderam a ocorrência. Os guardas municipais acionaram ambulâncias e sinalizaram o local do acidente para a realização da perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo de Igor foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Por Robson Guedes / Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem