Familiares e amigos do jovem Vinicius Oliveira da Silva, 25 anos, que é morador do distrito de Taquarendi, município de Mirangaba, estão buscando os recursos possíveis para ajudá-lo. Vinicius vem enfrentando problemas de saúde e está internado em um hospital em Salvador.

Ao Jacobina Notícias, uma amiga da família contou que Vinicius tinha uma vida normal até que, durante uma partida de futebol, sentiu uma dor no joelho. Quando buscou tratamento para o problema no joelho ele descobriu que, a partir dali, teria que lutar contra um câncer. O jovem, que teve uma perna amputada devido as complicações da doença, também enfrenta problemas no pulmão e precisa fazer drenagem de líquido que se acumula.

Por conta dos problemas de saúde, Vinicius não pode trabalhar e tem dificuldades para alimentar seu filho pequeno. Amigos organizaram uma rifa para arrecadar fundos e ajudar Vinicius. Uma tia dele disponibilizou uma conta bancária  (confira abaixo) para quem puder ajudar com algum valor. Qualquer pessoa que queira ajudar Vinicius de alguma forma, pode entrar em contato através do telefone (74) 99189-7548, falar com Ieda, tia dele.

Banco do Brasil
Agência: 2305-1
Conta: 14.247-6
Ieda F. Brito Lima

Por Robson Guedes / Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem