Quem tem o hábito de ler o Jacobina Notícias todos os dias tem acompanhado o aumento em ocorrências de roubos e furtos de veículos na região. E não há nada pior do que passar por esse tipo de transtorno. Os prejuízos não são apenas materiais, mas também psicológicos, pois a vítima não tem a certeza que terá seu patrimônio de volta.

Com a ProteMax, uma empresa genuinamente jacobinense, esse problema pode ser evitado, pois você tem à sua disposição um mecanismo que te auxilia na localização do seu veículo. Um aplicativo no próprio celular e uma central de atendimento 24 horas por dia, para te dar suporte com informações geradas em tempo real, via satélite, o que facilitará na localização rápida e precisa, por parte das autoridades policiais. 

Conheça nossos planos, são pacotes que, a partir de R$39.90, te manterá tranquilo e seguro, ao saber que há uma equipe especializada cuidando daquilo que você batalhou para conseguir. Entre em contato com ProteMax e solicite um orçamento pelos números (74) 3621 – 2280 | 9 9916-5178. Nossa empresa está instalada na Praça Aníbal Augusto, 105 – saída para Salvador. 



Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem