A Prefeitura divulgou, nesta quinta-feira (21), o edital para a eleição que definirá o futuro comandante, subcomandante e inspetor chefe da Guarda Municipal de Jacobina. O pleito eleitoral será no próximo dia 5 de fevereiro.

Segundo o edital, para concorrer na eleição da Guarda Municipal, o candidato(a) precisará ter “reconhecida idoneidade moral”; “ser efetivo e ativo”; “não possuir contra si qualquer condenação criminal”; “apresentar certidão negativa de penalidade expedida junto à Corregedoria da GM”, dentre vários outros critérios bastante rigorosos.

No ato de inscrição, o candidato deverá apresentar todos os documentos solicitados, devendo também se submeter a uma “avaliação de desempenho”, que será realizada, nesta sexta-feira (22), na sede a Corregedoria da Guarda Municipal.

Os pedidos de impugnação deverão se apresentados à Comissão de Avaliação de Desempenho, nos dia 25 e 26 de janeiro, sendo que a decisão sobre as impugnações acontecerá  no dia 28 de janeiro.

A eleição ocorrerá no dia 5 de fevereiro, das 9h às 12h, no auditório do Colégio Municipal Gilberto Dias de Miranda, onde também será realizada a apuração dos votos.

Fonte: Jacobina 24 Horas

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem